segunda-feira, 19 de julho de 2021

Fechamento de Junho

    Aparentemente o tempo parece mais curto devido a tanta atividade e tarefa existente para concluir. Eu estava ficando bem sobrecarregado com o curso mais o trabalho extenso. Devido a isso, dei uma reduzida  no trabalho e estudo por alguns dias. Consegui ficar em uma casa de praia de um parente, estou mais relaxado, caminhando pela manhã e nadando em alguma hora do dia (eu estava bem sedentário, apesar de estar no peso ideal), geralmente de tarde. Nesse cenário, em uma rede olhando uma bela paisagem, é que me vem à mente o que é realmente ser rico, é ter tempo livre, saúde e dinheiro, e não esquecendo da liberdade. As vezes a gente lembra das oportunidades perdidas é bate aquele arrependimento haha, 
    Bom, os negócios vão indo bem, estou conseguindo ganhar mais e guardar um pouco mais todo mês, mas os custos operacionais tendem a aumentar também. Outra coisa que estamos com cuidado é evitar o máximo possível pagar imposto (legalmente). Tenho que automatizar algumas operações pois fico bastante sobrecarregado fazendo algumas atividades manuais. 
    Me desfiz de alguns BNBs, atualmente estou com apenas 1 BNB . Os BNBs que eu vendi foram todos pra Bitcoin.
    Vou deixar um podcast muito bacana que conheci nesses dias: https://anchor.fm/21m . Tem inclusive alguns convidados que saíram totalmente da B3, assim como eu fiz.

Aporte: ~ R$: 2000
    Portfólio:

BNB ~ R$: 1.538,00 , fazendo staking. (Cotação: 1 BNB ~ R$: 1.538,00).  (Não pretendo aportar mais.)


0,105 Bitcoin ~ R$: 16.905,00 . (Cotação: R$: 161.000,00) (Pretendo aportar mais)   

Renda Fixa/Caixa: R$: 3000,00

Montante Total: R$:21.443


2 comentários:

  1. Fala GM!

    Tempo livre é sempre um fim para mim, esse é o objetivo... e adicionado com uma rede perto da praia. Fechou bonito!

    Belo fechamento, stay safe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram dias muito bons, pude descansar a mente e esquecer um pouco as preocupações do dia a dia. Sinto que essa pausa foi essencial. Obrigado pelo comentário, bons investimentos.

      Excluir