terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mudança

 Estou atualmente com a carteira toda em cripto e renda fixa. 

Acabei embolando um pouco as coisas, pois está muito corrido e não parei para fazer o fluxo de caixa. Mas não aportei nesse mês.

O meu foco principal é Bitcoin.

Estou com : R$7.538,04 na binance, um pouco de BNB,ChainLink e "muito bitcoin".

(Pretendo tirar o bitcoin da binance, prefiro ter em minha posse na minha coldwallet offline) 

Comprei um pouco via p2p também, estou com cerca de R$:2300 em bitcoin nessa carteira.

Estou com R$:10.000 em renda fixa , que pretendo ir alocando aos poucos em btc, além de investir mais em outros projetos pessoais.

Somando tudo, vamos ter:

Aporte: R$: 0

Patrimônio: R$:19.838

isso é interessante, pois retirei uma quantia para projetos e mesmo assim o montante subiu, devido a alta rentabilidade que obtive. 

Estou estudando a viabilidade de fazer um projeto de energia solar em casa, de certa forma é um investimento, com um retorno mais rápido que no mercado de ações. Além da liberdade e autonomia que isso vai me proporcionar. Pretendo fazer eu mesmo, apesar de não trabalhar com energia solar... estudei bastante  e continuo estudando para fazer um projeto de energia solar voltado para atender minhas necessidades, é meio que um hobby também.

Acredito que vou gastar um pouco com alguns detalhes na casa nos próximos meses.

Estou com 0% em ações e 0% em FII, inclusive vou ter que pagar DARF dos FII .



Um comentário:

  1. Oi Jean, obrigado pelo comentário. Já estou no server a algum tempo e pretendo manter a privacidade. Já tirei todo meus btc de custódia, copiei a stackbit( os materiais e as dimensões), pois saiu mais barato e comprei mais unidades(umas 5) de aço 304 com as mesmas dimensões da stackbit.Com as unidades extras estou distribuindo a colegas que estou puxando pro lado BTC da força haha. Minhas próximas compras de btc serão apenas p2p e futuramente pretendo minerar com o excesso de energia solar que vou gerar, é uma boa forma de ter btc sem kyc.

    ResponderExcluir