terça-feira, 6 de abril de 2021

Fechamento de Março (+21,01% em relação ao montante anterior)

     A uns dias tentarem me fazer comprar a cripto Reau "the viralata finance" , a pessoa em questão pensou que eu não tinha conhecimento em criptomoedas e quando comecei a falar deu pra ver uma cara de surpresa enorme hahaha. Cheguei a conclusão de que essa pessoa era leiga ou má caráter ao me oferecer isso.  Bom, vamos ao que interessa, atualização:

    Estou montando um PC robusto e estou gastando uma grana, até porquê alguns itens estão bem caros, tal como placa de vídeo. Fiz algumas simulações no nicehash e vai compensar minerar, então vou fazer isso nas horas vagas com a RTX 3060.Acredito que até dia 20 o PC estará completo, isso se alguém do correios não extraviar nenhuma peça dele. Claramente vou minerar o que for mais rentável, com isso vou transformar o que for minerado em BNB e BITCOIN.

Atualmente estou com R$: 5.500,00 em renda fixa. 

    Devido a compra do PC meus aportes serão reduzidos bastante por alguns meses, mas esse PC vai me render produtividade, Bitcoin e diversão em alguns momentos. Então é questão de tempo para colher o que estou plantando.

-------------------------

Minhas carteiras:

3.7 BNB ~ R$: 8.140 , fazendo staking. (Cotação: 1 BNB ~ R$: 2.200,00).  (Pretendo aportar mais)


0,05680 Bitcoin ~ R$: 18.800,00 . (Cotação: R$: 331.000,00) (Pretendo aportar mais)


Chainlink: (Não pretendo aportar mais)

2.8 ChainLink  ~ R$: 555,00 (Cotação: 1 LINK ~ R$: 190,00)


ETH0.11 ~ R$: 1.240,00  (Cotação: 1 ETH = R$:11.900)   (Não pretendo aportar mais)


Montante: R$: 34.235

 Será que chego a 100k até o fim do ano?  


 

4 comentários:

  1. Boa GM!

    Cara, as placas de vídeos estão num preço exorbitante mesmo hein, tudo reflexo das minerações mundo a fora... mas fazer o quê, qnd precisamos temos que comprar uma boa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá One, se não fosse para minerar, acredito que não compraria, com a mineração vou diluir um pouco do custo.

      Excluir
  2. Também queria estar montando meu setup, mas os preços agora estão complicados.. Pretendo deixar pro ano que vem esse setup, kk.
    https://odelfosoraculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, está tudo muito caro, mas fiquei dando uma pesquisada, tem uns bots no twitter que ajudam a conseguir bons preços, ficam monitorando quando alguns itens voltam ao estoque e o preço. Se não fosse para minerar, acredito que não compraria, com a mineração vou diluir um pouco do custo.

      Excluir