segunda-feira, 7 de junho de 2021

Fechamento de Maio( - 34,92 % em relação ao mês passado)

     Esse mês de Maio tá sendo bem agitado, bitcoin caiu pra $ 30.000,00 e subiu para $ 40.000,00 em poucos minutos. Eu falei anteriormente que não faria aportes nesse mês, mas diante de uma oportunidade dessas acabei adquirindo 0.016 BTC ao custo de R$: 3200 com um preço médio próximo de R$: 190.000,00 . 

    A mineração na nicehash está indo bem e o staking de BNB também. No início até o meio do mês passado teve muita volatilidade e congestionamento da rede Ethereum com NFT , Tokens novos (scams) e DeFi causou um aumento na recompensa para mineração, o que ajudou a alocar mais:  480k satoshis (satoshi = fração do bitcoin, 1 bitcoin contém 100 milhões de satoshis)  ao portfólio.Assim,  o custo de energia elétrica aumentou cerca de R$: 110 após a compra do PC(que uso para minerar, não exclusivamente).


Atualmente estou com:

4.3 BNB ~ R$: 8.711,8 , fazendo staking. (Cotação: 1 BNB ~ R$: 2.026,00).  (Não pretendo aportar mais, vou me desfazer de uma parte em uma próxima altseason.)


0,067930 Bitcoin ~ R$: 12.500,00 . (Cotação: R$: 184.000,00) (Pretendo aportar mais)  Estou quase chegando no objetivo de 0,1 BTC.

Renda Fixa/Caixa: R$: 1000,00

Montante Total: R$:22.211,8




 

Podemos comparar a performance do Ibovespa em relação ao Bitcoin.




Mais uma notícia positiva:







Como me senti ao entender toda a história do dinheiro, bitcoin e etc..
Cena do filme matrix.


Edit: ajustei a quantidade de bitcoin, faltou ajustar a porcentagem de queda do título.



2 comentários:

  1. Esse meme do musk é pura realidade hein.

    Belo fechamento, GM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Valeu. É importante diferenciar o joio do trigo. Sinto mais liberdado ao ter um dinheiro que apenas eu tenho controle e que não pode ser inflacionado.

      Excluir