terça-feira, 31 de agosto de 2021

Fechamento de agosto

Cada dia que passa é um dia a menos de vida, mas um dia mais próximo da liberdade.



     Atualmente, uma das coisas que eu mais gostaria era me isolar, viver distante, seria como ter uma vida nova em outro lugar. Isso deve parecer estranho para muita gente, principalmente para meus familiares, mas gosto de ter privacidade e liberdade. Algumas pessoas simplesmente querem te dizer como viver a sua vida, mesmo sem pagar as suas contas. Apesar de não estar onde gostaria, busco aproveitar cada momento da minha vida, estar presente nos momentos e consciente principalmente nos momentos mais difíceis. O primeiro livro que li sobre o tema foi o - atenção plena: mindfulness -  a meditação me ajudou bastante a estar mais consciente no presente e sair do modo automático. Sim, sei que tem momentos repetitivos, mas mesmo esses momentos são totalmente diferentes, por exemplo,  se você atravessar um rio milhares de vezes, nenhuma vez será igual, o céu estará diferente, a água será outra, o canto dos pássaros... Bom, vamos para o aporte mensal (Fazendo DCA).






O que aconteceu em 1971? 
https://wtfhappenedin1971.com/


Bom, esse mês foi muito produtivo, estou buscando migrar para a área de programação, buscando ser nômade digital. É muito interessante puder trabalhar em qualquer lugar do mundo, precisando apenas de conexão com à internet e um notebook. Assim, casa bem com minha ideia do motorhome ou de morar distante de onde moro atualmente. 






-----------------------------------------------------------------------
Rendimento da mineração: 0.0014929 BTC ~  R$: 363.00

     Aporte em renda fixa:  R$: 300.00

    Aporte em bitcoin: R$: 2,560.00

    Aporte Total: R$: 3,223.00

------------------------------------------------------------------




Portfólio: 1 BNB (Cotação atual: R$:2,400.00) = R$:2,400.00

                Bitcoin: 0,126  (Cotação atual :R$: 245,000.000) = R$: 30.870

                Renda fixa: R$:1300


Total: R$:34.570

Nenhum comentário:

Postar um comentário