terça-feira, 19 de outubro de 2021

Primeiro EFT de bitcoin americano + vida pessoal

Bitcoin: O lançamento do primeiro EFT de bitcoin americano e toda a expectativa de seu lançamento levou o bitcoin para outra corrida de alta o que é ótimo para o bitcoin e ruim para meros mortais, assim como eu que estou em processo de acumulação haha. Com toda essa alta já ultrapassei a meta para esse ano, mas vou colocar uma nova meta para 2022, não em Reais, mas em bitcoin. Estive pensando em algum número e defini 0.21 bitcoin em referência ao Clube dos 21 que existia antigamente. Para fazer parte do clube era necessário ter 21 bitcoins, ou seja, só teria espaço para no máximo 1 milhão de participantes devido ao número máximo de bitcoins que será 21 milhões. 

Academia: Após voltar a treinar na academia  percebi uma melhora significativa na qualidade de vida, disposição e autoestima. O treinador já trocou meu treino para uma mais avançado, dividido em A, B, C, D e com um maior volume de exercícios. Nesse treino novo eu realmente me sinto bem realizado pelo desafio a ser superado, o treino de perna me consome demais, mas a gratificação de superar os desafios se estende pelo dia todo. Ah, essa semana está sendo interessante, recebi uma piscadinha e a aproximação de uma loira 7/10, nunca se sabe se foi apenas um cisco no olho haha, mas com os movimentos seguintes de aproximação, ficou claro o interesse dela.
    Sinceramente não sou bom em perceber flertes, mas já fui bem pior, até perdi bastantes oportunidades e ganhei livramentos. Como geralmente vou treinar com uma amiga, há quem diga que uma companhia feminina atrapalha mais nesse lance de paquera, mas como não estou tão interessado em uma relação agora, fico na defensiva por enquanto. 
     Mudando um pouco de assunto, vou deixar um vídeo que achei legal sobre respiração, é tipo um resumo do livro:  
https://www.youtube.com/watch?v=Q2Idcwo4DCU

Curso:
  Digamos que está andando de lado haha, estou cursando 4 disciplinas, mas toda semana sinto o desejo de sair e ganhar mais tempo para empreender, ganhar dinheiro, ter mais tempo para ler coisas que eu acho interessante e aprender coisas realmente úteis para o dia a dia. Sinto que estou terminando o curso mais pelos outros do que para mim, e é um sentimento horrível, já me livrei de um estágio assim no passado e sair dele foi muito libertador, melhorou bastante minha qualidade de vida. Mas, acredito que o que estou passando é normal para a maioria dos brasileiros que fazem universidade, por enquanto vou deixar andando de lado. Pois, sempre fui meio teimoso com algumas coisas, é como cair  uma questão difícil de matemática na prova e perder a tarde toda apenas nessa questão, sendo que o mais sensato seria pular a questão e fazer as mais fáceis primeiro, garantindo uma maior pontuação no final. 

Vida amorosa:  Como eu disse anteriormente, atualmente não estou com tanta intenção de começar algo, mas nunca se sabe, depois que se apegamos a alguém ficamos bobos e fazemos algumas besteiras haha. Mas, depois de algumas vezes quebrando a cabeça ficamos mais vigilantes nessa questão. 

Aporte(Em andamento): Adiantando um pouco os aportes, ainda não fechei o mês, mas já aportei uns R$:1500 em bitcoin fazendo compras diárias recorrentes.  
    Não sei se alguém ainda lê toda essa baboseira que escrevo nesse blog, mas serve mais como um diário pra mim. É gratificante ver o passado e perceber a evolução de mentalidade e investimentos. Como estaremos daqui a 5 anos? espero que melhor que hoje. Fiquem na paz.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário